sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CPCC REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS AO CMDCA 2017

O centro popular e cultura e comunicação, realizou nesta sexta-feira dia 24 de novembro a prestação de contas do Projeto Percurso da Cidadania financiado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de João Pessoa.

Foto: Apresentação do CPCC ao CMDCA
Fonte: RADCOM Voz Popular 

A prestação de contas foi realizada no auditório do Paço Municipal de João Pessoa no centro da cidade e contou com a participação das organizações que foram aprovados no edital de 2016 do CMDCA.

Foto: Prestação de Contas do CMDCA 2017
Fonte: RADCOM Voz Popular 

Houve um belo momento onde as organizações puderam expor como foi realizada a execução dos seus projetos e os avanços alcançados e seus respectivos desafios.

O projeto PERCURSO da CIDADANIA foi uma metodologia de trabalho desenvolvido junto ha adolescentes atuando diretamente dentro das escolas Raul Córdula, João José da Costa e Leonel Brizola, como já havia sido feito na comunidade São Rafael, através de uma ação desenvolvida em parceria com a ESSOR BRASIL, parceira do CPCC.

Foto: Prestação de Contas do CMDCA 2017
Fonte: RADCOM Voz Popular 

O Diretor de Operações do CPCC Daniel Pereira fez a apresentação do Projeto Percurso da Cidadania, trazendo seus avanços e principalmente as dificuldades encontradas com as três escolas participantes e as respectivas famílias dos adolescentes do projeto. O projeto foi muito elogiado pelo fato da concretude dos dados e pelo uso das novas tecnologias, como foi o caso do uso dos software livres para as oficinas de Educomunicação.

Segundo Daniel Pereira: “Embora tenham ocorrido alguns problemas no projeto Percurso da Cidadania, tivemos um número de oficinas, rodas de diálogo e formações de Educomunicação superior aos previstos no projeto inicial.


As fotos da prestação de contas do CMDCA 2017 podem ser vistas em nossa página do Flickr no link: https://flic.kr/s/aHsmafomqp

Nenhum comentário:

Postar um comentário