terça-feira, 17 de abril de 2018

AO NOSSO ETERNO PROFESSOR PAUL SINGER!


É com muita tristeza que o Centro Popular de Cultura e Comunicação (CPCC), recebeu a notícia do falecimento  do nosso grande Professor Paul Singer!

Nossa instituição se solidariza com toda a família e amigos neste momento de despedida!

Foto: Lançamento da Moeda Social Orquídea
Fonte: Arquivo do CPCC

Gostaríamos de prestar nossa singela homenagem a este homem que com sua simplicidade, nos fez conhecer sua teoria sobre uma outra economia possível.

Mostrou-nos, que era possível avançar, mas avançar juntos e juntas por uma sociedade melhor.



Homenageamos essa figura maravilhosa, que por duas vezes esteve conosco em nossa comunidade, nos ensinando e dividindo um pouco de sua humanidade, sabedoria, simplicidade e solidariedade!

Foto: Lançamento da Moeda Social Orquídea
Fonte: Arquivo do CPCC

Tivemos a honra de firmar uma parceria de bons frutos com a SENAES, secretaria que tão bem foi ocupada por ele e que trouxe para nossa a São Rafael o Programa Ações Integradas em ECOSOL, Banco Comunitário Jardim Botânico e nossa Moeda Social Orquídea, participamos diretamente nas Conferências de Economia Solidária e espaços de discussão relacionados a finanças solidárias, tivemos a presença ilustre de Singer a nossa comunidade, para o lançamento de nossa moeda social e para o lançamento da pedra fundamental do Centro Comunitário de Economia Solidária Paul Israel Singer, que irá manter as discussões sobre ECOSOL vivas em nossa São Rafael.

Onde quer que esteja, professor, estará presente em nossa caminhada!

Aqui continuaremos lutando e construindo aquele que também é o nosso sonho e que por homenagem levará seu nome o nosso Centro Comunitário de Economia Solidária Paul Singer!

Foto: Lançamento da Moeda Social Orquídea
Fonte: Arquivo do CPCC

O CPCC e a São Rafael lhe agradecem por tudo e lhe desejam um um lugar maravilhoso para continuar inspirando pessoas!

E como o senhor dizia, “Ninguém supera a pobreza sozinho”, mas estamos a partir das suas lições superando juntas e juntos!

Singer, presente, presente, presente sempre!

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário